![]() |
| Fatos sobrenaturais |
De acordo com o New York Post, que cita o depoimento de um integrante da equipe de segurança de Maduro, os militares americanos teriam “cegado” imediatamente as forças venezuelanas, desativando sistemas de radar e suprimindo focos de resistência por meio de diferentes técnicas de combate e segurança.
Ainda segundo a equipe de segurança do presidente venezuelano, os soldados americanos que desembarcaram de helicópteros estavam armados com algo muito mais poderoso do que armas de fogo convencionais.
O dispositivo teria emitido uma onda sonora extremamente intensa, capaz de incapacitar completamente os defensores. Após o suposto uso dessa arma, membros da segurança de Maduro relataram sangramento nasal, vômitos com sangue e soldados caindo no chão, imóveis.
A testemunha ocular afirma ainda que, devido à significativa superioridade tecnológica dos atacantes, um grupo de apenas 20 integrantes das forças especiais americanas conseguiu neutralizar centenas de defensores sem sofrer baixas.
Segundo o Ministério do Interior da Venezuela, cerca de 100 membros das forças de segurança teriam morrido durante o ataque à residência de Maduro. A publicação americana acrescenta que a divulgação desse depoimento por um porta-voz oficial do governo Trump seria um indício de sua veracidade.
Reprodução

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.