Derrotado em ação judicial em razão das frequentes fake news que publica nas redes sociais, o ex-deputado Jean Wyllys teve que publicar uma himilhante retratação ao Movimento Brasil Livre (MBL).
Imagem da web
Eis o texto de Jean Wyllys:
“Eu, Jean Wyllys de Matos Santos, por força do processo nº 1111241-16.2024.8.26.0100, que tramita perante a 43ª Vara Cível da Comarca de São Paulo, promovida pelo Movimento Brasil Livre, em virtude da condenação judicial oriunda do feito em epígrafe, venho através do presente apresentar minha RETRATAÇÃO PÚBLICA, informando que difundi informações falsas e não posso afirmar que qualquer membro do Movimento Brasil Livre tenha cometido qualquer crime, comprometendo-me a não mais fazê-lo, sob as penas da lei”.
Sem dúvida, um excelente corretivo. Quem sabe assim ele deixa de cuspir nos outros e inventar mentiras. As vezes a justiça de vez em quando é feita.
Fonte: Jornaldacidadeonline
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.