.


18 de setembro de 2020

O dia que Miriam Leitão, ‘recebeu o espírito' do falecido Dr. Roberto Marinho

                                                                              Imagem/web
Que existe uma ‘guerra’ declarada entre o governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e a rede Globo de Televisão ninguém mais duvida e isso começou muito antes do mesmo ser candidato ao cargo. A Rede Globo jamais imaginava que aquele Deputado Federal sem nenhuma visibilidade política, sem expressão, fazendo parte do ‘baixo clero’, como são conhecidos este tipo de político pudesse um dia incomodar tanto.

Mas foi isso que aconteceu. O povo cansado da velha política do ‘toma lá dá cá’, viu naquele homem a pessoa ideal para dirigir os destinos do pais, porém, a esquerda quando viu o crescimento nas pesquisas mesmo sem tempo de rádio e tv, no dia 06 de setembro de 2018, em Juiz de Fora, o candidato é atingido por uma facada que quase o leva à morte.

Quando sai o resultado das urnas a esquerda parecia que estava vivendo um pesadelo que até hoje parece, mesmo depois de mais 1 ano e ½ de governo, que ainda não acordaram e a Rede Globo de Televisão fazem parte deste grupo de insatisfeitos.

Antes das eleições o então desacreditado candidato Jair Messias Bolsonaro, foi o convidado de um programa de entrevista na Globo News, do complexo globo de comunicação e foi nesse dia que Miriam Leitão, ‘recebeu o espírito do falecido Dr. Roberto Marinho, foi a cena mais ridícula que vi até hoje. Veja o vídeo aqui! O candidato na época, hoje presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, naquela roda de escarnecedores, que mais parecia estar em uma mesa branca de um centro espírita.

Enquanto cada um mais ácido que o outro tenta de todas as maneiras destruir o candidato com perguntas que não faria a outro, chega em um momento que Bolsonaro toca em um ponto fraco, apontando as relações da Rede Globo com o golpe militar de 64.

Nesse momento um silêncio toma conta de tudo, ninguém esperava isso. Em certo momento a apresentadora disse, favor, gostaria que esperasse um pouquinho...até hoje a emissora continua de todas as formas denegrir a imagem do governo se unindo à ala radical da esquerda brasileira.

A Rede Globo era popularmente conhecida como ‘Vênus Platinada’, hoje a emissora antes confiável e admirada pelo povo brasileiro por suas novelas e programação agora é chamada nas redes sociais como #GloboLixo e outros adjetivos. Seus repórteres, na maioria das vezes são atacados por pessoas descontentes com seus ataques ao governo

O local parecia mais um centro espírita e isso pode ser claramente visto quando, o diretor do programa centro invoca o espírito do falecido Roberto Marinho, e ele rapidamente baixa em Miriam Leitão, que por meio do ponto eletrônico começa a repetir toda a informação que lhe é passada. É hilário, vexame em rede nacional. 

Por isso votei em Bolsonaro assim como milhares de pessoas em várias partes do país. A esquerda radical fica totalmente perdida com o que acontece com o presidente, por onde ele passa é ovacionado pelo povo como se estivesse em campanha eleitoral, como exemplo podemos ver hoje, 18/09/20, quando o mesmo visitou o estado de Mato Grosso.

(    (a)    J Araújo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...