.


13 de setembro de 2020

O que lula representa no cenário nacional?

                                                                             Imagem: web
 Por: J Araújo
Ao ler a matéria do JCO, (Jornal da Cidade Online) do dia 13/09/2020, cujo título era o seguinte: A língua mentirosa do lirismo. Onde no penúltimo parágrafo se lê a seguinte frase:
"Não é algo insignificante, são legiões camufladas entalados com o grito de “Lula Livre”.

Me lembrei naquele momento de uma passagem bíblica, onde Jesus se encontra com um homem endemoniado que ninguém conseguia segura-lo, porque ele tinha milhares de demônios no corpo. Na verdade ele tinha uma legião de demônios e no caso, Lula representa este homem e os seus seguidores os demônios que formam a legião.

Neste caso é preciso encontrar uma direita forte, unida para derrota-lo. Na história do homem endemoniado que apavorava à todos quando viu que não tinha saída pediu para entrar nos porcos, muitos até pensa que Jesus naquela oportunidade obedeceu a Satanás, muito pelo contrário, Jesus sabia que deixando eles entrarem nos porcos depois de deixar o homem seria o fim de toda uma raça.

Libertar Lula é o contrário da liberdade do homem endemoniado ele representa no cenário nacional o que a de pior no momento juntamente com a esquerda burra, Lula é apenas a Legião.


Então Jesus lhe perguntou: "Qual é o seu nome? " "Meu nome é Legião", respondeu ele, "porque somos muitos". E implorava a Jesus, com insistência, que não os mandasse sair daquela região. Uma grande manada de porcos estava pastando numa colina próxima.

Os demônios imploraram a Jesus: "Manda-nos para os porcos, para que entremos neles". Ele lhes deu permissão, e os espíritos imundos saíram e entraram nos porcos.

A manada de cerca de dois mil porcos atirou-se precipício abaixo, em direção ao mar, e nele se afogou. Os que cuidavam dos porcos fugiram e contaram esses fatos na cidade e nos campos, e o povo foi ver o que havia acontecido
". Marcos 5:9-14, versão (NVI) 
 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...