.


25 de janeiro de 2021

As mudanças foram tão profundas no sistema corrupto que até o STF se rebelou

Imagem da web
Opinião por J Araújo

Não sou analista político, mas estarei aqui colocando minha opinião a respeito de tudo o que está acontecendo no Brasil. Existe realmente uma conspiração para tirar o presidente da república do poder? Forças antagônicas se aliaram com este objetivo, enquanto alguns mais exaltados falam até mesmo em matar o presidente.

Acredito nesta possibilidade e ela está em curso e cada dia isso fica mais claro, só não enxerga quem não quer, mas diante deste cenário caótico que estamos vendo podemos contar com quem a não ser o próprio povo?

"Nunca antes nesse país", esta frase é de um ex-presidiário famoso esta frase é dele...se 'bateu tanto em um presidente da República'. A mídia tradicional não faz outra coisa a não ser criticar o chefe do executivo. Qualquer coisa é motivo de grandes reportagens, principalmente da anteriormente poderosa Rede Globo de Televisão e seu conglomerado de comunicação.

Isso não acontecia nos governos anteriores e isso nos levam a pensar que esse ódio todo é sinal de que algum interesse foi prejudicado, porque é impossível em um governo não existir uma ação que mereça ser noticiada sem viés político.

O que antes eram proibidos até pela boa prática do jornalismo isento era seus repórteres e apresentadores mostrarem os fatos sem opinar. Isso ficou escancarado, ninguém mais consegue assistir a TV ou ler jornais e revistas sem ver e ouvir a opinião dos autores.

Nas mídias sociais é diferente, podemos dar nossa opinião porque nosso compromisso é com a verdade nua e crua sem interesse financeiro. O presidente da República foi eleito com a ajuda das mídias sociais, enquanto a grande imprensa brasileira era contra o mesmo muito antes do mesmo se lançar como candidato.

As mudanças foram tão profundas no sistema corrupto que até mesmo o STF, (Supremo Tribunal Federal) se rebelou contra o governo, deixando de lado a defesa da constituição para defender interesses partidários, onde qualquer partido de esquerda que desejar ir contra qualquer ato ou mesmo gesto do presidente da República as portas estão sempre abertas.

Não se ouve falar em corrupção no governo por mais que a esquerda esperneia e isso está irritando alguns que não conseguem mais mamar nas tetas oficiais. Todo Brasil sabe que a esquerda está infiltrada no meio do povo brasileiro do bem, se autodenominando de direita, para desestabilizar o governo e retornar ao poder, como pelo voto vai ser difícil o melhor seria tomar à força.

Ao ponto de ministros hoje, ocupante da cadeira ter se desfilado de um partido político de oposição. Este é o país em que vivemos.  Não vejo outra saída a não ser a unidade do povo e você? 

(a) J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...