.


22 de janeiro de 2021

Estava cochilando aqui no sofá.

Imagem do Facebook

Opinião por J Araújo

O trânsito virou um caos próximo ao Palácio do Planalto, "milhares de pessoas" pedindo em uma só vocês o impeachment do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Brasília nunca tinha visto em toda sua história tanta gente reunida no mesmo dia para um objetivo comum entre eles.

Tinha até uma pessoa fantasiada de morte com sua famosa foice, sem amolar é claro, que bem representa a esquerda que lá estava. Os mesmos que não está nem aí para o que diz a constituição carregava o exemplar de uma. A esquerda brasileira está batendo cabeça desde 2018, quando perderam o poder e, para conseguir retornar faz qualquer coisa, destilando o veneno mortal que carregam essas pessoas, até mesmo matar o presidente da República, 

Pensar em teoria da conspiração é pouco, mas antes mesmo das eleições de 2018, o Sr. Adélio Bispo, tentou matar o candidato e até hoje, existe muita coisa que não foram explicadas para a população brasileira, por exemplo: o registro de entrada do acusado naquele mesmo dia para visitar um determinado deputado que ninguém até hoje não divulgou o nome.

Se a esquerda judicializa tudo, não seria hora de criar um fato e entrar com ação pedindo ao STF que determine a divulgação de quem mandou registrar a entrada do acusado pelo crime na Câmara dos Deputados?

Acredito que já passou da hora! A direita brasileira é muito acomodada, enquanto a esquerda deita e rola. Na verdade, temos muito que aprender com a esquerda, menos ser covardes como são. Isso não queremos.

Acordei! É que eu estava cochilando aqui no sofá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...