.


10 de abril de 2024

Uma das maiores preocupações do governo Lula é Bolsonaro

 

Estava lendo algumas notícias, principalmente envolvendo o governo, e resolvi tenta fazer uma retrospectiva de alguns fatos ocorridos nesse (des) governo do presidente Lula. Força Nacional deixa Mossoró após 40 dias de caçada e sem encontrar fugitivos. Mais de 1 milhão de reais dos cofres públicos foram gastos nessa operação fracassada. E o governo preocupado com Bolsonaro!

E um dos casos de maior repercussão foi a fuga da dupla - Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, esses dois indivíduos, integrantes de uma facção criminosa que tem o controle da maioria das penitenciárias brasileiras, sem exagero nenhum, com a ‘vitória’ do presidiário os presos comemoraram. E o governo preocupado com Bolsonaro!

Esses dois indivíduos foram os primeiros a conseguir fugir de uma penitenciária de segurança máxima, o que nenhum preso tinha conseguido antes. Apesar de pistas deixadas que levassem os policiais a chegarem próximo aos lugares por onde eles passaram, ninguém ainda foi capturado. E o governo preocupado com Bolsonaro!

Como as penitenciárias de segurança máxima, - agora não mais - são vinculadas ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, a responsabilidade pela captura dos foragidos, em primeiro lugar é da Polícia Federal e já se passaram mais de um mês e centenas de agentes policiais de vários estados e até agora não conseguiram recapturar os fugitivos. Foi mobilizada a Força Nacional, nem mesmo assim conseguiram capturar os fugitivos. A preocupação do governo é Bolsonaro!

Enquanto isso para tirar o foco das trapalhadas do governo e seus aliados, aqui se inclui o STF, volta o foco para o ex-presidente Bolsonaro, com o apoio da imprensa especializada em defender o governo, que também ganha pra isso. O (des) governo atual acusou o anterior de ter desaparecido com os moveis do Palacio do Planalto, agora descobriu-se que os moveis nunca saíram de lá. O governo sempre preocupado com Bolsonaro!

Depois da fuga em Mossoró tivemos mais uma em Campo Grande, MS também em uma Penitenciária de Segurança 'Máxima'. Mas o governo está preocupado com Bolsonaro, ao invés de recapturar os fugitivos. Mas, convenhamos, o próprio chefe do executivo é um larápio, condenado e está solto graças ao sistema montado em sua passagem pelo governo em anos anteriores. O governo preocupa mesmo é com Bolsonaro!

O desemprego avança, o Banco Central amarga um prejuízo recorde e várias empresas fechando ou diminuindo os investimentos no país. Para mudar o foco a preocupação do governo, e quando se fala governo o STF está incluído, é sempre o ex-presidente Bolsonaro ao que parece, tanto Lula quanto alguns ministros do STF são 'tarados' eles estão preocupados é com Bolsonaro, porque ele arrasta multidões por onde passa. No Brasil e fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...