.


7 de abril de 2024

Chega ao fim o "braço forte" das Forças Armadas...

Imagem ilustrativa

O título acima é de minha autoria, confesso que copiei do JCOnline. Achei o título fantástico que expressa bem o sentimento do povo brasileiro que tinha o exército como "braço forte" e protetor e também conhecido como a mão amiga que sempre protegia.

Mas tudo isso ficou no passado onde o braço forte se mostrou fraco diante da ânsia de poder de alguns generais que pensou mais em sua ascensão na carreira do que no povo brasileiro que anteriormente considerava e esperava o braço forte e a mão amiga que ao invés de proteção entregou vários patriotas para serem presos sem nenhuma acusação formal.

Hoje a Instituição Forças Armadas, o (EB) como o espeljho, amarga a desmoralização quase que total e a repulsa de grande parte da população que tinham grande admiração e respeito pela força. Separei alguns comentários de leitores e suas opiniões a respeito.

"Os idosos, senhoras, crianças, que o digam, quem são os "braços fortes, mão amiga, o dia mais triste da história do Brasil ,a ambição de uns generais, hoje não passam de MARIONETES do sistema, é profundamente lamentável". 

"Infelizmente, eles próprios cavaram isso...Óbvio que não se pode generalizar, mas,...Diminuíram muito..." 

"Agora não passam de um "poder subalterno"...Lamentável" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...