.


3 de dezembro de 2016

>Faça isso enquanto a tempo

Hoje, 82 famílias choram 76 de tristeza e 6 de angústia... Talvez no meio dessas famílias exista uma mãe que não deu o último beijo, um pai que não abraçou a última vez seu filho, um irmão que não pediu perdão, uma esposa que não dormiu agarrada ou um filho que não teve uma última brincadeira. 

E olha você aí, pensando muito em si, pensando em dinheiro, brigando com seus pais, gritando com seu filho (a) ou até mesmo dormindo longe de sua esposa. Vou te dar um conselho, viva com quem você ama como se fosse o seu último dia de vida, porque o amanhã, não somente o amanhã mas o minuto seguinte não nos pertence. Só DEUS SABE! 

Esse acidente com o avião onde estava o time da Chapecoense nos deixa um ensinamento. Hoje podemos estar em festa, amanhã, agora mesmo, tudo pode acabar, então dê valor o que o dinheiro não compra e, o dinheiro não compra a salvação assim como não compra a felicidade, se você ainda não entregou sua vida a Jesus através do batismo, está esperando o que? Faça isso enquanto a tempo e, o tempo é agora!

Ame seus pais, suas mães, seus filhos, suas esposas, seus amigos, seja humilde e bom com as pessoas. Bens materiais o vento leva. Antes coloque sempre Deus em primeiro lugar.

(a) J Araújo

3 comentários:

  1. Meu querido amigo J.Araújo, boa reflexão, é assim mesmo a vida, ela nos dá e nos tira quando é preciso, aprender a viver sem sofrer é uma proeza, mas lhe digo, nunca sentir remorsos é a melhor coisa que existe!
    Amo dizer o tempo todo que amo as pessoas que fazem parte de minha vida e trato muito bem todos os que são colocados em meu caminho, pois tenho dons sensitivos, sinto as energias, sejam elas boas ou ruins.
    Guiar-me por isso sempre foi muito bom, concordo contigo, dinheiro é bom e abençoado quando é bem usado, ele foi feito para circular e resolver problemas e não criá-los!
    Abraços apertados e tenhas um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. A única certeza que temos é que estamos nesse plano terrestre por um tempo. E este tempo é determinado por Deus para que cada de nós cumpra aqui uma missão. O minuto seguinte... uma incógnita
    Vamos viver o momento presente em toda a sua plenitude amando e respeitando nossos semelhantes
    Amanhã poderá ser tarde demais. Uma fabulosa reflexão Araujo
    Um ótimo domingo para você
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. É mesmo! Nunca se deve deixar nada por dizer ou fazer, pelos que mais amamos... pois no instante seguinte, pode ser mesmo tarde demais... também me apercebi de tal, por estes dias... pois também alguém de quem gostava, partiu repentinamente... pelo que situações assim, nos fazem reflectir bastante...
    Concretamente ao desastre do avião... falha humana ou técnica... até entenderia... mas falta de combustível?!?!?! Não dá para entender!...
    Um grande abraço! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...