.


30 de dezembro de 2016

Planos e ideias para o próximo ano

Oba! O final de ano chegou e como a maioria das pessoas fazem eu também tenho  meus planos e sonhos, quero viver intensamente, continuar desenvolvendo meus projetos, alguns já estão em andamento e alguns que pretendo criar. 

Estou tão otimista, inclusive, já estou pensando não somente no ano de 2017. Já estou preparando e pretendo ir para o Continente africano, mais exatamente para Moçambique, mas isso ainda é para 2018.  Tudo isso é possível quando planejamos de acordo com nossa vontade e possibilidades. Como eu disse são sonhos que cada um tem todo direito de sonhar, mas tudo isso não depende somente do meu esforço pessoal.

Em 2017 farei grandes coisas. Sei que vou encarar grandes desafios e, com certeza, ultrapassarei todos eles. Quero alcançar grandes conquistas e ser admirado por todos. Esse é o meu desejo, no entanto, não sei o que acontecerá no próximo ano, mas vou continuar insistindo em minhas ideias.

Em 2016, muitos sonhos se realizaram, muitos projetos se concretizaram...
Alguns de nós vamos chegar esse fim de ano cansados de tantas batalhas, muitas delas perdidas. Outros chegam com a sensação do dever cumprida, vitória alcançada!
Não sei como você vai terminar esse ano, não sei o que você passou...
Mas uma certeza eu tenho:


“EXISTE UMA NOVA FOLHA EM BRANCO COLOCADA EM SUA FRENTE, VOCÊ NÃO PODE MUDAR O QUE ACONTECEU EM 2016, MAS PODE FAZER DIFERENTE EM 2017”.

Mas preciso lembrar-me de uma coisa: Que minha vida é apenas como neblina que aparece por instantes e logo se dissipa. Bem, penso que devo mudar todas as minhas declarações acima e buscar viver da forma que: “Se o Senhor meu Deus quiser, não só viverei até lá como também farei grandes coisas para honra e glória Dele em 2017 e quem sabe 2018. (Tiago 4:13 -15).

E você já fez os seus planos para o próximo ano? Com certeza você tem seus planos, pequenos ou grandes, não importa, todos eles precisam ter Deus como o grande apoiador. Faça seus planos e coloque nas mãos dEle, e que seja feita a sua vontade.

(a) J Araújo

3 comentários:

  1. Bom dia amigo Araujo
    O ano está se despedindo e levando com ele um pedaço da história de cada um de nós. Em suas páginas deixamos registrados os bons momentos que vivemos, outros nem tanto. Hoje venho agradecer a sua doce companhia e reiterar meu desejo de caminharmos juntos no próximo ano.
    Que o ano de 2017 seja um manancial de vitórias e conquistas
    Desejo que tudo o que há de melhor esteja reservado para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. J Araújo meu amigo e irmão em Cristo Jesus, que seus projetos de vida sejam alcançados e os serão porque tens Deus em primeiro lugar você e sabedor que quando buscamos o reino de Deus em primeiro lugar todas as outras coisas nos serão acrescentadas. Meu irmão tudo de ótimo para ti, saúde paz forte abraço continue escrevendo! Você nos faz bem!!!!! Feliz 2017!!!

    ResponderExcluir
  3. Desejando então que tenha um formidável 2017, que lhe permita alcançar tudo o que deseja, J.Araújo!
    Um grande abraço! Feliz Ano Novo, pleno de alegrias, afectos, muito empenho, bons momentos, muitas realizações... e muita saúde, que é a grande roda motora da vida...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog.

Este espaço presa pelo respeito às diversidades, porém, se mantém o direito de não publicar opiniões que venham a ofender a honra de qualquer pessoa.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O blog, Serra de Minas, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...