.


13 de outubro de 2020

Missão África, lá pude ver o quanto o sistema é bruto

                                                               Imagens: Arquivo pessoal
Quero apresentar um vídeo que é o resumo de 2 dias em Moçambique, dos 28 que lá permaneci. Foram dias de intensas atividades e aventuras, não porque fui visitar parques onde os animais vivem soltos, fui com a incumbência de organizar a igreja em alguma regiões daquela província. Percebi que muitas vezes reclamamos porque não conhecemos outros países.  

Lá pude ver o quanto o sistema é bruto para a maioria de uma população que vive em extrema pobreza. Onde vi e vivi dias de dificuldades, mas também de muita alegria, porque o povo africano mesmo diante das dificuldades em que vive é um povo alegre. Mas vamos ao link do vídeo.

(a) J Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...