![]() |
Montagem |
Quem diria! Os ventos mudaram. Quando a gente vê a CNN noticiando - com seriedade - que Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo, foram chamados na Casa Branca, para uma reunião, para a imprensa 'vendida', isso para eles era impossível.
Isso soa estranho para quem àlgum tempo noticiava que em um jantar que Moraes ofereceu para seus aliados e outros nem tanto, esse mesmo Eduardo Bolsonaro, foi motivo de piada e chacota pela maioria dos presentes naquele jantar. Hoje esse deputado está licenciado do seu cargo, 'exilado' nos Estados Unidos para ter a liberdade que não teria se estivesse no Brasil. Talvez estaria preso ou assim como Jair Bolsonaro, com restrições de liberdade 🗽 .
Mas, já dizia um poeta, 'nada como um dia atrás do outro' esse mesmo que foi motivo de chacota; o chamaram de Eduardo 'bananinha' durante o jantar é o mesmo que tem acesso 'livre' - que fique registrado,-mais de que muitos funcionários do alto escalão do governo Lula.
Foi e continua sendo perseguido pelo regime tanto ele quanto Paulo Figueiredo - são vítimas do regime - que tem sido, com certeza o elo de ligação entre o governo americano de Donald Trump para aplicação das sanções ao ministro Alexandre de Moraes.
Ao que tudo indica mesmo com a cessação de vistos de oito ministros, mais aplicação da Lei Magnitsky em Alexandre de Moraes, alguns ainda insistem em não recuar em suas decisões mesmo que inconstitucionais. Muitas vezes dobrando a aposta queimando as 'fichas'.
Exemplo disso são as últimas decisões do ministro Alexandre de Moraes, contra Jair Bolsonaro que para ele é valioso se estiver preso, com isso ele vem cozinhando Bolsonaro aos poucos. É como se Moraes tivesse uma caixa de fósforo com (04) quatro palitos para reacender e cada um deles representasse Bolsonaro.
● Queimou o primeiro quando proibiu o mesmo de dar entrevista.
●Queimou o segundo quando colocou tornozeleira eletrônica
●Queimou o terceiro quando decretou sua prisão domiciliar
Resta a ele o último palito que é decretar a prisão preventiva de Bolsonaro e isso ele tem medo de fazer. Se ele fizer... Pronto! Acabou sua munição, não tem mais ficha, não tem mais como chantagear.
Isso significa que Alexandre de Moraes, chegou ao fundo do poço. Enquanto isso Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo, continuarão trabalhando junto ao governo americano e União Europeia, para defenestrar todo o regime autoritário que se instalou no Brasil.
Reconhecendo o efeito ea influência de duas vítimas de Alexandre de Moraes
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.