Estamos falando de Felipe Santa Cruz, que deve ter problemas de sanidade mental. No dia em que o ex-presidente Bolsonaro foi colocado em prisão domiciliar esse cidadão que um dia foi presidente da "Ordem dos Advogados do Brasil", uma instituição histórica que sempre defendeu o direito à vida, vê um senhor que já presidiu a entidade sair com essa:
“Hoje é um dia de festa! Esse merda que matou tantos na pandemia está preso. Que os mortos o assombrem”, escreveu Felipe Santa Cruz ao responder a um usuário em um post de seu perfil no X.
Um outro internauta questionou qual seria o crime de Bolsonaro que justificaria a prisão. O advogado, que hoje ocupa o cargo de secretário do governo no Rio de Janeiro, afirmou que o ex-presidente cometeu “traição aos cânones democráticos” e, em seu “mundo ideal”, a pena adequada seria a de morte.
“Bala na nuca!”, se referindo o fim de Bolsonaro, declarou.
, "no mundo ideal" de Santa Cruz, a atuação do ex-presidente Jair Bolsonaro mereceria "pena de morte". Bala na nuca! Essa é a sentença proferida pelo ex-presidente da OAB.
Acredito que a maioria dos brasileiros não deseja o mesmo para o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, principalmente os eleitores e admiradores do ex-presidente Bolsonaro. Sabe porquê? Eles entregam essas pessoas nas mãos de Deus porque a eLe 'pertence a vingança'.
Espero que o Felipe Santa Cruz, repense a besteira que falou. Não devemos desejar a morte de ninguém. Mas parece que o ex-presidente da OAB tem um coração cheio de ódio assim como o ministro Alexandre de Moraes. Deixo aqui a lista de pessoas importantes que desejaram a morte de Bolsonaro. Coincidência ou não eles morreram logo depois.
https://serrademinas.blogspot.com/2020/07/coincidencia-ou-nao-eles-morreram-antes.html
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.