Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. O espaço funcionava como estacionamento durante a semana, mas escondia a atividade ilegal. Foram apreendidos 23 galos da raça Índio, todos com sinais de maus-tratos e mantidos em condições precárias.
Durante a vistoria, os agentes também encontraram biqueiras, tornozeleiras e outros acessórios utilizados nas brigas, confirmando a prática criminosa. O proprietário do imóvel afirmou que havia alugado o espaço há três meses para um inquilino, sem saber que seria usado para esse fim.
Os animais foram resgatados e encaminhados para cuidados veterinários. Já os envolvidos responderão por crimes ambientais e maus-tratos a animais.
Fonte: Campinas em Foco
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.