Pular para o conteúdo principal

Identifique o seu vizinho, o seu conhecido, o seu colega de trabalho, o seu amigo ou familiar psicopata – e o exclua da sua vida.

Imagem/Salem Média 

As cenas (da morte) rodaram o mundo rapidamente. Apesar da grande mídia brasileira não dar a devida repercussão ao caso, chocou o Planeta. Muita maldade na forma como ele foi atingido, muita impiedade – muito prazer em fazer o mal: muita crueldade.

A crueldade é a qualidade do que é cruel. “Crueldade” deriva do termo latino “crudelitate” e, em um contexto legal e psiquiátrico, está ligado a desordens de conduta e antissociais, ou seja, a psicopatas, porque caracterizado pela indiferença ou prazer perante o sofrimento alheio.

A crueldade dessas cenas acompanhará suas filhas para o resto de suas vidas. Para bater palma a um assassinato como esse, a criatura tem que ser tão psicopata quanto o autor do crime. Ser indiferente ao sofrimento das filhas pequenas, chegando a zombar das meninas, muitas vezes revela o sociopata escondido dentro de determinado indivíduo.

Por mais incrível que pareça, isso ocorreu nos mais variados segmentos sociais de esquerda no Brasil. Influenciadores inflamados – a turma do amor que proclama o ódio – escritores – artistas – comunicadores e jornalistas – políticos e até advogados, todos comemorando essa monstruosidade.

A cada vídeo que se assiste a um influenciador comemorando é como se o homicídio fosse realizado de novo – é de causar repulsa na alma. Como alguém pode ser tão indiferente, tão alienado ao sofrimento alheio? 

Você que comemora, saiba: você tem grandes chances de ser diagnosticado com psicopatia. Você que conhece alguém que tenha apoiado esse crime grotesco, passe essa matéria para ele. É claro que o cidadão não irá procurar um psiquiatra e talvez até já saiba do seu problema, mas sempre existe aquele que nem desconfiava que seria um sociopata.

Por outro lado, a comemoração de um ato insano como esse traduz-se no mais salutar discurso de ódio – impulsionando inconscientemente um rebanho incalculável de parasitas sociais da esquerda. Não é coincidência que o Deputado Nikolas Ferreira começou a ser ameaçado de morte – e pela frente vem o Deputado Gustavo Gayer.

                                          A Turma do Amor é a turma que mata.
O fato é que esse comportamento nefasto chamou a atenção de todos e dentre as reações naturais da sociedade uma vem merecendo destaque: as pessoas acordaram e iniciaram um movimento de “limpeza social”. Um verme que apoia essas atrocidades não merece emprego e não merece celebrar contrato com ninguém. Compromissos estão sendo cancelados e pessoas vêm sendo demitidas. Enfim, o povo que produz, acordou!

O que tem de gente apagando publicações nas redes sociais vem causando até congestionamento na internet, mas o print é eterno. Que mundo é esse? Chega de compactuar com o errado. Vamos separar o joio do trigo. A Pedro o que é de Pedro. Se plantou ódio, sua colheita não será ao lado de quem plantou amor.

É uma pena que as pessoas dissimuladas já não deixarão registradas nas redes sociais suas inclinações sociopatas – somente os desavisados, mas há outras formas de se detectar esses sinais sombrios da personalidade humana. Além disso, foram muitos os que já se deixaram revelar.
Identifique o seu vizinho, o seu conhecido, o seu colega de trabalho, o seu amigo ou familiar psicopata – e o exclua da sua vida.
O Brasil agradece.
(a) Carlos Fernando Maggiolo
Advogado criminalista

Exclua esse tipo da sua vida
Campanha: #Demitaosextremistas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus cheiros preferidos

A proposta da Patrícia do blog Café entre Amigos. Um tema que achei interessante, como a maioria dos temas propostos por ela. O olfato é  um dos sentido que nos torna  possível  sentir o cheiro,  ou aroma,  uma coisa invisível. Imaginemos sem ele. Claro que nem todo mundo gosta dos mesmos cheiros e os meus prediletos são estes que passo a descrever. Pode ser que você se identifique com alguns 1– Pêssegos, essa fruta quando chega sua época me deixa com água na boca, pena que a mesma é muito  perecível   isto é, estraga com muita rapidez. Q uando  vou ao mercado perco o controle, quando penso em comprar um quilo, me empolgo e acabo levando o dobro disso, mas prefiro os nacionais.   2 – Abacaxi, da família das  bromeliáceas   uma delicia, além de um excelente antioxidante.  O cheiro pra quem gosta já chama  atenção  e atiça o paladar.  Existe várias espécies, mas com certeza uma das melhores é o abacaxi...

A fruta que faz você correr para o "trono"

Arquivo pessoal Joannesia princeps Vell Sinon.: Andicus pentaphyllus Vell., Anda gomesii A.Juss., Anda brasiliensis Raddi Família: EUPORBIACEAE Nomes comuns:  cutieira, purga-de-cavalo, fruta-de-cotia, coco-de-purga, fruta-de-arara, purga-de- gentio, indaiaçu. CARACTERÍSTICAS GERAIS Árvore de 15 a 20 m de altura, com casca cinzenta, ramos jovens com pelos. Folhas alternas, digitadas, de 3 a 5 folíolos, ovados a elíptico, glabros, pecíolos de 6 a 15 cm de comprimento. Flores brancas ou arroxeadas, de 2 a 3 mm. Fruto drupáceo, globoso, de até 20 cm de comprimento. OBSERVAÇÕES ECOLÓGICAS E OCORRÊNCIA Espécie decídua. Ocorre no Pará e, desde a Bahia até o Rio de Janeiro, nas formações florestais do complexo atlântico, podendo ocorrer nas matas estacionais de Minas Gerais. PROPRIEDADES DA MADEIRA E OUTROS USOS Madeira branco-amarelada, mole, leve, textura grosseira e brilho acetinado. Usada na marcenaria e indústria de palitos. O óleo das sementes possui empreg...

Ladrões de sonhos

Imagem web  Que o brasileiro é considerado de memória curta disso ninguém tem dúvida. Acredito que é por isso que o país chegou onde estamos hoje.  Os políticos " larápios " sempre voltam porque a maioria desses ladrões roubam noss os, porém a memória dos brasileiros tem memória curta.  Mesmo com um passado sujo são reeleitos por culpa da memória dos brasileiros eles continuam roubando nossos sonhos. Meu aniversário e confesso que não tenho muito a comemorar nos dias atuais a não ser mesmo mais um ano no calendário.  Mas na verdade não é este o assunto principal a ser tratado aqui neste texto. O que interessa para o brasileiro é aquele assunto que a mídia fala dele todos os dias e o assunto do momento é submeter as crianças à vacinação ou não.  A própria ciência não chegou a um consenso sobre o assunto. Mas este também não é o tema.  Gostaria de perguntar: Quem se lembra de Roberto Jefferson, Daniel Silveira, Zé Trovão, Sara Winter e dos jornalistas, ( para...