Vick Ritchter, é uma jornalista alemã postou o seguinte no X (antigo Twitter): "Luzes, câmera, censura: emissora de tv brasileira sobre escrutínio dos Estados Unidos, por apoiar tirania judicial.
Uma grande emissora brasileira se meteu em uma encrenca - e não por dar notícias de última hora - mas por quebrar a confiança, de acordo com fontes próximas ao governo de Donald Trump, a rede está sendo investigada por apoiar abertamente as sanções inconstitucionais as ações de Alexandre de Moraes.
O Infame juíz da Suprema corte do Brasil, que se tornou um Executor político, a emissora não apenas ecoou as ações autoritárias de Morais como também ajudou a tecer uma teia de desinformação para justificar sanções e silenciar a dissidência, em suma, tornou-se porta-voz da tirania e não do jornalismo.
Agora as consequências estão chegando, as autoridades americanas colocaram acionistas importantes sobre vigilância levantando questões sobre o conluio da mídia estrangeira com regimes antidemocráticos.
A mensagem é clara, apoia a censura política e não se surpreenda quando os holofotes voltarem para você".
O jornalista Paulo Figueiredo, também falou sobre isso. "A Globo uma rede de televisão brasileira que apoia as atividades Ilegais de Alexandre de Moraes e beneficia dos cofres do governo Lula está sendo investigada por disseminar notícias distorcidas sobre o governo dos Estados Unidos e pode enfrentar sanções".
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.