.


8 de abril de 2022

O vice de Lula tem um recado muito importante pra você!

Imagem web 

Opinião por J Araújo 

Estamos nos aproximando das eleições que ocorrerá em outubro próximo e esse ano inventaram uma tal terceira via. Para piorar, quem vai presidir o TSE é o ministro Alexandre de Moraes e isso parece desastroso para a democracia ela pode estar em risco. Isso deixa muita gente gritando que já ganhou! No caso da esquerda com Lula pra eles, a vitória é garantida em primeiro turno. O ex ministro do STF Marco Aurélio chegou a dizer que "Eu temo muito pelas próximas eleições. Porque ele  - Alexandre de Moraes - vai presidir o TSE" 

Antes, nós tínhamos direita e esquerda para escolher e dessa maneira não tinha a tal polarização. De repente acordamos e descobrimos que na verdade nunca teve direita e esquerda,  o que tinha mesmo era um acordo entre eles.Basta ver Geraldo Alckmin, o "Picolé de Chuchu", ex-PSDB, antes se dizia oposição ao PT agora vice na chapa do ex-presidiário Lula. O Brasil não merece ter essas figuras que tanto fizeram mal ao país. 

Graças a um deputado federal sem nenhuma expressão hoje presidente da República agora sabemos agora sim sabemos o que é direita e esquerda. E a esquerda nessas eleições vem com novidades não pelo candidato, esse o Brasil inteiro conhece e sabe muito bem que é e pra ajudar seu próprio vice nos ajuda a entender melhor. Com vocês o Picolé de Chuchu! Será o foi que atraiu o ex-governador de São Paulo aceitar ser vice na chapa de  Lula? Deixa que ele responde. Veja!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...