O Brasil está em festa. É Carnaval. Tem gente que economiza durante um ano inteiro para cair na folia de carnaval que começou na sexta-feira - em alguns estados como a Bahia muitas vezes o carnaval começou muito antes - durante esses dias que antecederam essa festa muitas tragédias familiares aconteceram.
● Primeiro caso, Thales Machado, que era secretário municipal na cidade de Itumbiara, GO pai de dois filhos, um de doze e outro de oito anos - era separado da esposa - tirou a vida dos mesmos e logo em seguida tirou a própria vida no dia do seu aniversário.
● No segundo caso, uma adolescente foi morta em Irará (BA) na última quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, o pai dela, principal suspeito do crime, se matou em seguida depois de cometer o crime. Beatriz Alves Moraes da Silva tinha 15 anos e foi morta com golpes de machado.
● No terceiro caso diferente dos demais o papel se inverte, dessa vez ao contrário é um filho que tira a vida do pai, um homem cadeirante no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em Pernambuco, na noite da última sexta-feira (13).
Um homem de 35 anos teria arremessado o próprio pai, que era deficiente físico e utilizava cadeira de rodas, do quarto andar de um edifício residencial. A vítima morreu ainda no local. Em seguida, o suspeito se jogou da mesma janela.
Essas notícias no chocam pela crueldade que são cometidas e isso mostra o quanto o ser humano pode ser dominado por forças estranhas espiritualmente compreensível. Jesus já previa essas desavenças. Lucas 12:49-53.

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.